<$BlogRSDURL$>

janeiro 20, 2004

Anedota do dia! 

Um voluntarioso rapaz alista-se na tropa e passado o tempo da recruta
inscreve-se nos paraquedistas. Apos as 1as licoes de como saltar, feitas no solo e em aparelhos mais ou menos simples mas sempre no chao, eis que o valente soldado embarca pela 1a vez num aviao juntamente com uma dezena de colegas para o 1o salto das suas vidas... No dia seguinte telefonou para casa dos pais e o telefonema foi mais ou menos assim:
* Entao meu querido filho, saltaste?
Perguntava o pai.
* Espere, eu vou-lhe contar como foi:
Quando chegamos a altura escolhida, abriu-se a porta e o sargento chamou-nos
para o salto.
Mais ou menos assustados, com ou sem uma pequena "ajuda" do sargento, os meus colegas la foram saltando todos ate chegar a minha vez.
* E tu saltaste?
* Espere. Ja la chegamos. Eu disse ao sargento que nao saltava que tinha
medo. Ele disse que eu saltava nem que tivesse que me dar um pontape!
* E tu saltaste?
* Ja la vamos... Eu agarrei-me a tudo o >que pude e o sargento chamou o
co-piloto, um tipo com 1.90, 120 kg de peso e eu ainda me agarrei com mais
forca. Ele disse-me:
* Vais saltar ou nao?
* E tu saltaste?
Eu estava amarelo de medo e entao o copiloto baixou o fecho do fato,
mostrou-me uma pila de 30 cm que mais parecia um cacete e disse que eu ou
saltava ou me enfiava aquela moca pelo cu acima!
* Entao tu saltaste?
* Bom, ao principio saltei um bocadinho!...

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?