<$BlogRSDURL$>

fevereiro 03, 2004

Sensibilidade e bom senso! 

Parece que chegou o momento de dirigir umas palavras ao MST, por quem, apesar de algumas vezes ser crítico das suas intervenções, tenho admiração enquanto jornalista, colunista, entre outras formas de apreço.
O seu portismo não lhe dá o direito de não se distanciar, aquando das intervenções nas suas tribunas, da mescla de opiniões apaixonadas que sempre se vivem nestes momentos, antes e depois destes jogos!
Por isso é insuportável a sua postura!
"Começo por dizer que considero justo o resultado... embora se tenha tornado evidente que o Sporting não conseguiria marcar que não de penalty e não conseguiria evitar a derrota sem a decisiva ajuda do árbitro.." PARA QUE NÃO HAJA LUGAR A MAL ENTENDIDOS? É preciso ter sentido de humor para dizer isto..!
As considerações sobre o presidente do Sporting não lhe assentam bem porque o homem É PRESIDENTE DO SPORTING, e com isso está a desrespeitar os sportinguistas. Só por isso!
É enganador afirmar " o descaramento com que o presidente do Sporting enfrentou o problema criado com a atitude antidesportiva de limitar, contra a lei, a venda de bilhetes a adeptos do FC Porto ( e, afinal, estavam dez mil lugares por preencher no estádio...)". Se calhar estavam à espera que os sócios com bilhete de época que têm o direito de decidir 5 minutos antes do jogo começar se querem ir ao estádio, de uma forma altruista colocassem os seus lugares à disposição dos portistas?!
Referindo-se ao Liedson ( como se ainda não fossem suficientes as imagens televisivas e os mimos do treinador do Porto) manifesta a sua surpresa por "em tão pouco tempo, assimilar as regras da escola de teatro da Academia de Alcochete e aprimorado o estilo de penalties à João Pinto"! Até poderia ter graça, não fôra o estilo!
Do árbitro - "O Daltónico, é precisamente o grande internacional Lucílio Baptista, que esteve, uma vez mais, igual a si mesmo, isto é, sem pinga de isenção ou categoria.", Por favor! Isto é coisa que se diga do único árbitro português presente no Euro 2004?!
Com que direito se refere à insuportável postura dos dirigentes do Sporting?
Onde é que está o berço?
Se calhar o país também é pequeno para ele...

Etiquetas:


Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?