<$BlogRSDURL$>

janeiro 23, 2006

maispresidenciais2006.scp 


Em semana de Benfica-Sporting - o clássico dos clássicos - o capitão Sá-coração-de-leão-Pinto afirma que vamos à Luz para ganhar.
Obviamente que isto é um lugar comum. Sempre foi!
Será sempre assim contra os cabeçudos, respeitosamente...



Após sujeitar o seu projecto à apreciação do Conselho Leonino, que não deverá levantar problemas de maior, Filipe Soares Franco irá formalizar a sua candidatura na Assembleia Geral, a realizar em Março.
Uma das medidas que defende é precisamente a venda de património - em causa estão, nomeadamente, o Alvaláxia, a Clínica CUF e o Holmes Place - em conjunto com a diminuição do capital social da SAD, tendo em vista o aumento da capacidade desportiva do clube.




O Movimento Sporting Renovado (MSR), liderado pelo meu amigo Subtil de Sousa, vai patrocinar uma candidatura de ruptura que defenda o compromisso de o Sporting Clube de Portugal não alienar mais património.
Como parece que será Dias Ferreira o rosto da candidatura, certamente que as coisas vão começar a aquecer.. quer dizer, a subir de tom!

O próximo Presidente do Sporting deve ser, não de continuidade, com a carga negativa que alguns apontam, mas um factor de estabilidade continuada. É necessário reafirmar o projecto de sucesso iniciado com José Roquette; O sucesso relativo do ano passado, em que quase ganhámos tudo, não aconteceu por acaso, aconteceu por mérito.

A possibilidade de haver três candidatos às eleições de Maio, é útil para a discussão dos problemas e apontar soluções.
Sem prejuizo de outras eventuais candidaturas, Filipe Soares Franco será o meu Presidente.

Etiquetas:


Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?