<$BlogRSDURL$>

janeiro 24, 2007

Nomeações para os Óscares 

Este ano, aqui o laureado António decidiu não publicar fotos das candidatas a melhor actriz principal; Só se fosse a Raimunda, mas com um nome destes... o melhor é despachar isto e entregar a coroa a Sua majestade, que merece ser rainha por uma noite!

Relativamente à escolha para actor principal, a tarefa está facilitada, pois nesta sala não se penduram posters de gajos; E como não vi nenhum dos filmes pelos quais os senhores estão nomeados, não tenho candidato. Talvez seja o ano de sorte deste rapaz que, já em The Departed - Entre Inimigos mostrou estar muito crescido como actor.

Mark Wahlberg, nomeado precisamente por The Departed - Entre Inimigos para melhor actor secundário (que aconteceu ao génio?), não deve ofuscar o excelente Alan Arkin em Little Miss Sunshine - Uma Família à Beira de um Ataque de Nervos - uma agradabilíssima surpresa nas nomeações para melhor filme, esta genial comédia!

Com uma concorrência destas, seria pedir demais ver a menina Olive receber o prémio para melhor actriz secundária! Por isso, para não haver reclamações, o boneco deve ir para a Amélia!
Um boneco que também fica (muito) bem entregue é o de melhor filme a The Departed. E não é por ser um filme grande...
O Apocalypto não foi nomeado para melhor filme em língua estrangeira? Estranho.

And the Oscar for Best Director goes to... ....!

Etiquetas:


Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?